Sinopse
Sara é contratada para fazer a manutenção de máquinas que quebram misteriosamente em uma velha fábrica metalúrgica em processo de falência no Grande ABC. Entre extensas jornadas de trabalho e incertezas quanto ao futuro, um estranho e monstruoso som toma os espaços. As máquinas gritam como se fossem corpos e os corpos humanos quebram como se fossem máquinas. Um filme de horror e amor.
Direção: Francis Vogner dos Reis
Classificação: 12 anos
Direção

Francis Vogner dos Reis
Francis Vogner dos Reis é professor, programador, crítico de cinema e cineasta. Foi colaborador de diversas revistas brasileiras e estrangeiras, entre elas a Revista Cinética (2006-2014) e Filme Cultura (2011). Lançou em co-autoria com Jean-Claude Bernardet o livro O Autor no Cinema (2018). É coordenador curatorial da Mostra de Cinema de Tiradentes. Foi co-roteirista dos longas O Jogo das Decapitações, de Sergio Bianchi (2013), O Último Trago, de Pedro Diógenes, Luiz Pretti e Ricardo Pretti (2017) e Os Sonâmbulos, de Tiago Mata Machado (2018). É diretor de A Máquina Infernal (2021) e Rapina (em finalização).
Trailer

Créditos
Produção : Maria Tereza Urias e Renan Rovida
Roteiro : Francis Vogner dos Reis e Cássio Oliveira
Montagem : Cristina Amaral
Fotografia : Bruno Risas e Alice Andrade Drummond
Direção de Arte : Marcelo X
Som: Guilherme Martins
Empresa produtora : Desalambrar Filmes
Distribuidora : Embaúba
Elenco : Carolina Castanho, Glauber Amaral, Carlos Escher, Talita Araujo, Renan Rovida, Carlos Francisco, Maria Leite, Martha Guijarro, Carlota Joaquina, Luis Chierotto, Allan Peterson dos Reis