Sinopse
Em plena crise argentina de 2001, Manuel e sua família são obrigados a se mudar para a casa da avó materna, “La Tati”, uma mulher excêntrica que enxerga coisas que ninguém mais vê. Lá também vivem o tio Raúl e um cachorro que acabou de morrer. A chegada da família desencadeia um conflito pela ocupação dos espaços da casa. Preso no meio dessa estranha guerra, Manuel sente que sua família não é um lugar seguro. Aos poucos, encontra na cumplicidade com sua avó uma forma particular e inesperada de resistir.
Direção: Matías Ferreyra
Classificação: Livre
Direção

Matías Ferreyra
Diretor e roteirista. Formado em cinema pela Universidade Nacional de Córdoba. Atuou como roteirista tanto em animação quanto em ficção, em diferentes formatos. Trabalhou como roteirista no canal infantil Paka Paka e em projetos independentes do Estúdio OSA. Seus curta-metragens participaram de festivais como Annecy, Guadalajara, Prêmios Quirino, Prix Jeunesse, entre outros. Ainda como estudante, escreveu e dirigiu os curtas CAMPO SANTO (ficção em 16mm) e NOS(OTRXS). Em 2017, foi selecionado para uma bolsa de formação em roteiro em San Antonio de los Baños, Cuba.
Trailer

Créditos
Produção : Martín Paolorossi, Inés Barrionuevo, Sofía Castells
Roteiro : Matías Ferreyra
Montagem : Julia Seco – Sebastián Schjaer
Fotografia : Nadir Medina
Direção de Arte : Julia Pesce
Som: Ezequiel Brodsky
Empresa produtora : Gualicho Cine
Empresa(s) coprodutora(s) : Vega Cine
Distribuidora : Outplay Films
Elenco : Simón Boquite Bernal (Manuel) Florencia Coll (Nora) Magdalena Combes Tillard (Tati) Maximiliano Gallo (Héctor) Emilio Silber (Hernán) Abigail Piñeiro (Cristina)