Sinopse

Clarinha es una señora acomodada que disfruta de una vida cómoda en la ciudad de São Paulo. La paz y tranquilidad de esta mujer de clase media alta se interrumpen cuando recibe una llamada de un supuesto secuestrador que habría raptado a su hija. El criminal, que llama a cobrar y la mantiene en la línea durante las 12 horas siguientes, le ordena que tome la carretera y conduzca hasta Río de Janeiro para rescatar a su hija. Sin embargo, Clarinha ni sospecha que puede estar siendo víctima del engaño del falso secuestro.

Dirección: Anna Muylaert

Clasificación: não recomendada para menores de 12 anos

Ficção Cor Online 2012

Dirección

Anna Muylaert

Anna Muylaert nasceu em São Paulo. É diretora e roteirista de cinema e televisão. Nas ultimas 3 décadas, trabalhou na criação e roteiros de séries para TV, entre elas MUNDO DA LUA, CASTELO RATIMBUM , FILHOS DO CARNAVAL e AS CANALHAS. No cinema colaborou nos roteiros de vários longas entre eles O ANO QUE MEUS PAIS SAIRAM DE FÉRIAS, de Cao Hamburger e dirigiu vários curtas como A ORIGEM DOS BEBÊS SEGUNDO KIKI CAVALCANTI e 7 longas, entre eles DURVAL DISCOS ( Kikito de Melhor filme, no Festival de Gramado 2002), É PROIBIDO FUMAR ( Candango de Melhor filme no Festival de Brasília 2009), e QUE HORAS ELA VOLTA? – vencedor do Prêmio de Público na Berlinale e Prêmio Especial do Juri no Festival de SUNDANCE 2015. Atualmente está em pós produção do filme O CLUBE DAS MULHERES DE NEGÓCIOS a ser lançado em 2024 e em processo de montagem do seu último filme A MELHOR MÃE DO MUNDO. É membro da ACADEMIA DE ARTES E CIÊNCIAS DE HOLLYWOOD. É mãe de José e Joaquim.

Trailer

Créditos

Producción: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov, Gabriel Lacerda, Anna Muylaert

Guión: Anna Muylaert

Montaje: André Finotti

Fotografía : Marcelo Trotta

Dirección de Arte: Marcelo Escañuela

Sonido: Som Direto: Tiago Bittencourt Edição de Som: Miram Biderman, Ricardo Reis

Empresa productora: Árica Filmes

Empresa coproductora: Gullane Filmes

Elenco: Bete Dorgam, Pierre Santos, Cida Almeida, Regina França, Tatiana Thomé, Maria Manoella, Lourenço Mutarelli, Adolfo Moura, Renan Monteiro, Guti Fraga, Karol Dutra,