Sinopse

A vida do adolescente Pierre vira de cabeça pra baixo quando ele recebe uma denúncia e é obrigado a fazer um teste de DNA. Após o resultado, ele descobre que sua mãe não é sua verdadeira mãe e é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola… e de gênero?

Direção: Anna Muylaert

Classificação: não recomendada para menores de 16 anos

Ficção Cor Online 2016

Programação

Assista online

Sinal Disponível: 26/09 às 00:00h até 27/09 às 23:59h

MOSTRA HOMENAGEM

26/09 | quinta | 18:00

Centro Cultural Minas Tênis | Sala 1

Ver Programação Completa

Direção

Anna Muylaert

Anna Muylaert nasceu em São Paulo. É diretora e roteirista de cinema e televisão. Nas ultimas 3 décadas, trabalhou na criação e roteiros de séries para TV, entre elas MUNDO DA LUA, CASTELO RATIMBUM , FILHOS DO CARNAVAL e AS CANALHAS. No cinema colaborou nos roteiros de vários longas entre eles O ANO QUE MEUS PAIS SAIRAM DE FÉRIAS, de Cao Hamburger e dirigiu vários curtas como A ORIGEM DOS BEBÊS SEGUNDO KIKI CAVALCANTI e 7 longas, entre eles DURVAL DISCOS ( Kikito de Melhor filme, no Festival de Gramado 2002), É PROIBIDO FUMAR ( Candango de Melhor filme no Festival de Brasília 2009), e QUE HORAS ELA VOLTA? – vencedor do Prêmio de Público na Berlinale e Prêmio Especial do Juri no Festival de SUNDANCE 2015. Atualmente está em pós produção do filme O CLUBE DAS MULHERES DE NEGÓCIOS a ser lançado em 2024 e em processo de montagem do seu último filme A MELHOR MÃE DO MUNDO. É membro da ACADEMIA DE ARTES E CIÊNCIAS DE HOLLYWOOD. É mãe de José e Joaquim.

Trailer

Créditos

Produção: Anna Muylaert e Sara Silveira

Roteiro: Anna Muylaert

Montagem: Helio Villela

Fotografia: Barbara Alvarez

Direção de Arte: Thales Junqueira

Som: Edição De Som: Camila Mariga e Débora Morbi Designer de Som: Miriam Biderman Música: Pedro Carneiro, Berna Ceppas, Felipe Fernandes, Gabriel Guerra e Pedro Tambellini

Empresa(s) coprodutora(s): Dezenove Som e Imagem, África Filmes

Distribuidora: Vitrine Filmes

Elenco: Naomi Nero, Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi, Daniel Botelho